domingo, 27 de dezembro de 2009

Desilusão...

Quando olho para trás um sentimento de desilusão invade-me tão repentinamente... A vida é uma desilusão, leva-nos constantemente aquilo que temos de melhor... Se nada nos vai pertencer para sempre para quê lutar diariamente contra as perdas?! Sim, a vida é um PESO, grande de mais para que eu a consiga suportar...

1 pedaços:

azul azul disse...

Inês tu tens a força interior para das perdas fazeres vitórias. Se olhares para trás percebes como isso é verdade.
Esse caminho dói, cansa, por vezes instala-se o desânimo...Mas se fizeres dos amigos e das pessoas que te amam (são muitas e eu incluída)o teu porto de abrigo, vais subindo cada degrau com menos esforço. Sabes que estou aqui sempre disponível para tudo o que precisares.
Sinto-te um bocadinho como "minha". Penso que sabes isso.
Beijo cheio de ternura e muito amor
Lena