quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

MãE..


Este dia torna-se especial para mim pelo sentido que tens na minha vida.. É o segundo ano que passo este dia sem ti, o dia do teu aniversário.
Trocava tudo o que tenho.. até a minha própria vida por este dia contigo, um dia na tua companhia, um dia em q voltaria a ter o teu abraço, o teu beijo na testa de protecção, a tua voz a aconselhar-me ou até mesmo a repreender-me, o teu colo, o teu aconchego de sempre.. um dia em que teria tudo o que sempre tive de ti..
A tua ausência a cada dia que passa é cada vez mais insuportável! Preciso de ti sempre, i já que não é mais possivel ter-te presente comigo trago-te sempre sempre no meu pensamento porque eu não te esqueço por nada!
Fizeste, fazes i sempre farás parte da minha vida! Talvez seja por ti i por todos os outros que eram imoprtantes para mim e que partiram que eu continuo aqui, a aguentar tudo e a sobreviver!
AMO-TE!

2 pedaços:

Anónimo disse...

Querida, eu sei que sentes imensas saudades da tua mãe, e que ontem desejavas estar junto dela. Ninguém poderá substituir o abraço da tua mãe, mas eu estarei sempre com os meus braços abertos para quando precisares. Estou e estarei sempre a teu lado quando precisares. Sei que ultimamente, não te tenho dado muita atenção, não e por falta de vontade, mas sim por falta de tempo, mas não é por isso que deixo de me preocupar contigo, e que deixo de pensar em ti. Sabes que podes contar comigo para tudo.
*Amo-te* ritititaah

Ritititah disse...

Um abraço bem apertado, e um beijinho cheio de amor!