domingo, 1 de fevereiro de 2009

Verdades..

Para além de ser um assunto a não ser falado, muito menos daquela maneira, há que saber no final admitir os erros.
Cada um é livre de falar o que lhe apetece, mas sempre com o risco de ouvir certas verdades, e ao ouvi-las à que saber admitir os erros.
Há verdades que magoam, a mim magoaram-me. Mas se ao serem comparadas objectivamente com verdades relacionadas com a realidade da outra pessoa e ao não serem compreendidas e ainda excluidas por pertencerem à própria realidade dessa, indigna e magoa muito.
Não peço desculpa pelo que disse porque só disse a verdade, se me falaram em verdades eu respondi da mesma maneira.. Simples!

2 pedaços:

SilviaCosta disse...

ser verdadeiro é uma virtude, contudo pr vezes faz sofrer.. magoa... mas na minha opinião ha que ser verdadeiro sempre! beijokas**

Rita disse...

Nem todas as pessoas conseguem ser verdadeiras! Existe em grande maioria a mentira!