domingo, 15 de fevereiro de 2009

14 de Fevereiro..

Hoje fazias anos, dava tudo para passar este dia contigo.. por um beijo e um abraço bem apertado..
As saudades são imensas..
Parabéns pela pessoa e mãe que foste, que em qualquer situação, mesmo que eu estivesse errada, me apoiavas.. Obrigada pelas discussões necessárias para que eu me tornasse melhor.. Obrigada por tudo!
Amo-te cada dia, AMO-TE para sempre, imenso.. <3

"Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre
a vida continua..
os caminhos não são tão simples temos que seguir viajem e pensamento,
uma estrada de ilusão que eu procuro dentro do meu coração
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar
a distância entre nos não pode separar
o que sinto por você não vai passar"



1 pedaços:

אין סוף disse...

Fico a pensar em toda a tua vida,em toda a tua evolução,as tuas vivências em que eu estive presente..POR TUDO O QUE PASSAS TE.

E posso honestamente dizer que tenho um imenso orgulho em ti,na mulher que te tornas te,que te tiveste que te tornar,e profundamente expectativo,sempre,no que vou ver amanha...porque sei que contigo so ha,so existe espaço para uma infinita melhoria

P.S.perdoa me nao ser mais presente no teu dia a dia,como gostava de ser.

es a minha"mana" e eu AMO TE MUITO