terça-feira, 29 de setembro de 2009

Luz...

"Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixe-me ser só ser
No teu colo eu me entrego
Para que me nutras
E me envolvas
Deixa-me ser só ser
Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma
Um ponto de luz
Que me conduz
Aceso na alma
Por trás dessa nuvem
Ardendo no céu
O fogo do sol rai
Eternamente quente
Liberta-me a mente
Liberta-me a mente
Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma
Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma"
Sara Tavares - Ponto de Luz


Quero o meu ponto de luz...



1 pedaços:

Anónimo disse...

"Escuto a minha voz no vazio absoluto do meu quarto.
São apenas palavras sem sentido,
das linhas de um poema nunca antes lido.
Sonhei um dia que fosse um poema de luz...
Candeia que te guia e conduz na busca do teu caminho.
Caminho que te traga para mais perto de mim,
para preencher este meu espaço...
Sentir bem perto o calor do teu coração
num longo e terno abraço.
E onde te possa sussurrar baixinho:
Que não estou só neste Mundo,
mas que aqui sem tu só,
estarei sempre...sozinho."

* Adoro-te nene