quinta-feira, 18 de junho de 2009

Estar LongE..


Quis acreditar que o estar longe ia fazer bem.. a mim e a ti.. ia fazer com que nos apercebessemos do verdadeiro valor que temos um para o outro.. Nao sei se na realidade o estar estar longe esta a ajudar.. Afinal eu sabia qual e o valor que tens na minha vida, o estar longe nao mudou nada quanto a isso..
E tu?! Sera que mudaste a tua opiniao?! Pois, apesar de estar longe de ti os desentendimentos continuam a surgir..
Eu sinto a tua falta.. Amo-te.

4 pedaços:

Anónimo disse...

Pois também acho que a distância n esta a ajudar nada.. estou de rastos... volta*amo te:(

אין סוף disse...

TAoooooooooooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...=)

Malta faz te bem á pele...XD..ahah

Rita disse...

Nem sempre estar longe resolve, as vezes ajuda, outras vezes não! As vezes é bom estar longe para pensar, reflectir ou tomar uma atitude ou decisão.... por vezes fazemos mil planos e quando voltamos à nossa rotina tudo se mantêm... eu fui para a madeira, pensar, reflectir, mudar... os planos eram mts, voltei ao meu dia a dia e td se manteve. Estar longe pode não te ter ajudado no que querias, mas de certo que aprendeste algo, vais tirar uma lição do tempo que esta ai em malta =))

Anónimo disse...

Não basta viver... é preciso ser feliz.

VH