sexta-feira, 20 de abril de 2007

Correr atráS..

*Tudo tinha melhorado, estava tudo recomposto, tudo equilibrado, melhor era muito pouco provável que fosse possível.. eu estava de pé, depois de tantas quedas, fracassos e perdas.. tinha tudo!
Mas de repente, de um momento para o outro, mesmo sem me aperceber, tudo se desfez... tudo se esvaiu, tudo me escapou pelas mãos sem eu conseguir agarrar o que quer que fosse.. com o tempo tudo desapareceu..
E foi aí que a minha fragilidade se apoderou de mim e eu não fui capaz de voltar a construir ou de recuperar o que se foi..
Tudo o que eu mais queria era que esse “tudo bom” voltasse.. voltasse da mesma maneira, com a mesma intensidade, com a mesma força.. Mas tudo mudou e o que era bom, o que me punha tão bem já não é o suficiente ou até mesmo o necessário para tudo voltar ao mesmo.
Mudança não significa perda e eu não vou deixar que eu perca tudo porque tudo mudou.. simplesmente vou recuperar algumas das coisas que se perderam! Para tudo melhorar outra vez!*

Segundos Perdidos

Quisera poder ter o poder
de ter em meu poder
o relógio de tempo...
E com todo esse poder fazê-lo girar
Anti-horário, ante passado
E assim recolher, agarrar tudo o que deixei escapar
pelas mão escorregadias da inexperiência.
Arrastar comigo cada segundo perdido
embalados em caixas de presentes
E trazê-los forçados , amarrados ao presente
Depois desta incrível jornada
abrir cada caixa...
deixando-os escapar todos!
Segundo após segundo...
Tal qual borboletas livres e assim, libertá-las
E viver, talvez... algumas horas de paz!
(Autor Desconhecido)

1 pedaços:

Ritititah disse...

Pah, as coisas boas e verdadeiras nunca vão embora... podem apenas estar distantes mas estão sempre prontas para o bem!!! Tu és forte, linda, maravilhosa, corajosa, inteligente, meiga, doce tudo tudo tudo... eu só não fico contigo porque já sabes como é... ah e tal tu e a Inês, banhos juntas, beijos na boca, dormem juntas, massagens etc... eu por mim ficava com os dois, mas é na boa... contigo à semana e com ele no fim de semana, tenho tempo para os dois =)
Fora de brincadeiras, tu és forte eu eu estou aqui sempre para te dar a mão, para te dar o meu ombro, para te dar o meu colo. Se rires, eu também, se chorares eu também, estou aqui para todo. Quem não te merece caga, segue a tua vida e sê feliz. Adoro-te ?)