terça-feira, 20 de março de 2007

PerdaS..


PERDAS NECESSÁRIAS

(Judith Viorst)

"As perdas são partes da vida. As perdas são necessárias porque para crescer temos de perder, não só pela morte, mas também por abandono, pela desistência.
Em qualquer idade, perder é difícil e doloroso, mas só através de nossas perdas nos tornamos seres humanos plenamente desenvolvidos.
As pessoas que somos e a vida que vivemos são determinadas, de uma forma ou outra, pelas nossas experiências de perda. Esta compreensão ajuda a ampliar o campo de nossas escolhas e possibilidades.
Todos nós, em princípio, lutamos contra as perdas, mas as perdas são universais, inexoráveis e muito abrangentes em nossas vidas.
E nossas perdas incluem não apenas separações e abandonos, mas também a perda consciente ou inconsciente, de sonhos românticos, ilusões de segurança, expectativas irreais e outras."

Será que todas estas perdas serão necessáriaS?
Sinto que perdi e continuo a perder tanta coisa e alguém que não quero perdeR.. =\ Simplesmente não querO..



1 pedaços:

Ritititah disse...

perder faz parte da vida! sofrer também faz parte da vida, mas à que superar essas perdas e essa dor que sentimos. . . temos que erguer a cabeça e lutar, lutar pelo que queremos... nada se consegue sem esforço! eu sei que TU és forte e vais conseguir ultrapassar isto tudo. tudo isto não passa apenas de uma fase menos boa da tua vida, mas virão fases melhores, e vais olhar para trás e rir de tudo o que viveste, até das coisas menos boas, pois foi com elas que aprendes-te! adoro-te muito querida!